Rss
post_date))." ".$months[];?> 09 dez
postado por Léo Portela

Sem comentários

VOCÊ PRECISA SABER! 💡✨

15349799_460911964079409_7820591132499892243_n

O decreto de calamidade financeira criado pelo Governador traz uma série de consequências para o Estado e para a sua vida, citarei algumas:

1) Pimentel não precisará gastar os 12% constitucionais do orçamento com a Saúde. Se os hospitais já estavam ruins, imagine como ficarão;

2) Ele não se tornará inelegível por descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. Notem que já estava descumprindo, pois até agora só colocou 9% do orçamento na Saúde;

3) O Governo poderá comprar sem licitação, bom para a companheirada que irriga as campanhas em troca de contratos. Imaginem a farra!

4) O Estado poderá dar o calote na dívida com a União, artifício do PT para pirraçar o governo Temer;

5) O orçamento do Estado, democraticamente aprovado em Lei pela ALMG, poderá ser livremente modificado de maneira ditatorial. Ué, não iriam ouvir pra governar?

6) Salários parcelados, 13° parcelado, arrocho salarial dos servidores. Que saudade dos tempos em que o Estado pagava em dia e o déficit era zero…

E pasmem, em meio a tudo isso, pagam R$60 mil de salário para Secretário de Estado, aprovaram gasto de R$ 97 milhões em publicidade e preparam a compra de 2 helicópteros novinhos.

O Governo de Minas não apenas desrespeita, mas parte de vez para o total escárnio com o povo!

Deixe uma resposta

Comentários

Ninguém comentou o artigo “VOCÊ PRECISA SABER! 💡✨”

Topo

Player

Evento Sustentável

Selo Sustentavel

Fan Page Leo Portela

Facebook

Busca

Últimas do Blog

Contato


CAPTCHA Image reload captcha